Wednesday 6 October 2010

Agora que a Merches já recebeu a sua prenda ... Já posso mostrar a bela da minha carteira!
É um saco, SUPER amigo do ambiente!
Desenhei-o na Pré, quando tinha 4 anos.
É uma das fases do Girino antes de chegar a sapo. A penúltima para ser precisa :) (Porque eu não gosto de sapos.)
E juntei-lhe O MELHOR PIN DE SEMPRE!
O essencial a qualquer projecto de designer/arquitecto/totó que tem a mania que é artista.
Uma imagem vale mais que MIL palavras :)

Eu que ouça (veja) comentários cheios de inveja!!

2 comments:

Mercês de Oliveira said...

eu vou-te explicar porque é que ninguém comenta..

PORTUGAL ESTÁ UMA MISÉRIA!! está toda a gente a chorar no sofá, de certeza! :b

WEEEE eu tenho PIN desses :D

Sara Sofia said...

A CULPA É DO SOOOOCRRRAAAAS :)

ps: Eu não tenho um pin destes!