Tuesday 5 June 2012

Já vos disse que estou a viver em casa da família Bacon por uns tempos? (Não se aplicaram nomes ficticios :) )

A minha opinião sobre Londres não muda... Gosto muito de visitar e tal, mas apanharem-me a viver aqui... hmm não me parece.
A maneira como a cidade divide classes sociais; como num segundo estamos numa parte "rica", atravessamos a estrada e estamos numa zona insegura... algumas pessoas poderiam achar isto interessante (ou talvez não), a mim não me agrada!

Se bem que apanhei gente simpática hoje no supermercado e tive uns segundos de encorajamento por parte da senhora da caixa que me deu força pra um dia que "pela tua cara vai ser longo!" ... e foi. Amanhã vou passar lá de novo só pra lhe dizer Olá. E dar-lhe uma gorgeta ( umas libras que encontrei no chão), acho que ela merece! Isto depois de eu ter perdido 5 libras na maquina de carregar o passe do metro e a pessoa atrás de mim ter ficado com elas... enfim.

2 exames feitos, venham os próximos.

Depois de um dia tão parvo achei que ir ao cinema ver Moonrise Kingdom me ia fazer bater palminhas e sorrir de alegria. Conheço-me melhor que ninguém ( A SÉRIO SARA?! ) e resultou, claro :D


Recomendadíssimo!!!!! Melhor filme do ano :)
Penzance, acampamentos selvagens, escuteiros, música francesa, aguarelas, gira discos... mágico!


Se eu disser que durante o verão vou estar a viver num navio estacionado no Tamisa, dizem-me o quê? :)

Amanhã vai ser um dia bem melhor!!
BOA NOITE!

No comments: